Bola de Meia, Bola de Gude – Peter Pan
Meus passarinhos e minhas passarinhas, tudo bem?! Olha eu toda mocinha, me comprometendo mais com o blog!! (Risos)! Pois é, continuando a brincadeira, vou sempre atrelar alguma resenha/indicação minha que fizer aqui com uma música. E resenha dessa vez é sobre a obra literária “Peter Pan” do J.M. Barrie. Sei que a história já é bem batida, todo mundo conhece, a maioria já viu os filmes tanto o animado de 1953 da Disney quanto o filme de 2003 (que eu vi no cinema inclusive). Mas gente, essa história para mim não perde o encanto, e a narrativa é uma graça do começo ao fim! É uma leitura bem gostosa que te dá vontade de ser criança de novo e sonhar com a Terra do Nunca! Antes de falar mesmo sobre o livro, eu gostaria de falar primeiro sobre a edição de bolso de luxo da Editora Zahar ! O material de muita qualidade e absurdamente lindo. Os livros da Zahar não são muito baratos, mas valem muito a pena. A minha edição na realidade é parte de uma coleção de Contos de Fada vers...