Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2014

Obrigada! #vem2015

Imagem
"Ser amado profundamente por alguém nos dá força. Amar alguém profundamente nos dá coragem." Essa bela frase conseguiu condensar bem o que foi o ano de 2014 para mim. 2013 foi um ano muito difícil, porém sobrevivi, e o mais importante de tudo: eu aprendi. Esse ano que se despede, passou numa velocidade tão grande e foi tão intenso que quase tirou meu fôlego. Novos desafios e problemas apareceram, mas consegui superar todos eles. 2014 foi sobretudo um ano para eu aparar cer tas arestas, conquistar meu espaço e marcar meu território em todos os setores: pessoal, profissional e espiritual. Foi dífícil? Foi. Valeu a pena? Muito. Pode até ser o clichê mais piegas do universo, mas não acredito que seja possível ser feliz sem ser grato. Uma coisa que a vida me ensinou foi a agradecer não só pelas coisas boas que nos alegram mas também pelas ruins que nos fortalecem. Rezei e ri muito e não chorei tanto, ajudei e fui ajudada, amei muito e fui muito amada em 2014. Tá aí: Am...