Melhores de 2014 & Avisos Importantes
Olá meus passarinhos e minhas passarinhas! Primeiro de tudo: FELIZ 2015!!! Eu já fiz um texto agradecendo a todos por 2014 (segue link: http://escuteaandorinha.blogspot.com.br/2014/12/obrigada-vem2015.html ), mas não custa nada e é devido eu agradecer mais um milhão de vezes a você que acompanha o Escute a Andorinha. Para quem não sabe e está chegando agora, o Andorinha é um blog pessoal que em 2013 decidi dar vida pública a ele, pois escrevo desde que aprendi a escrever praticamente. E desde então, o blog passou por algumas mudanças. Infelizmente, eu confesso que não escrevo com a frequência que gostaria e para piorar a situação não posto como gostaria, mas é que alguns textos meus penso que não valem a pena serem compartilhados, por terem algum conteúdo meio deprê e prefiro sempre postar coisas alto astral porque vocês merecem! Ainda sobre as mudanças, tirando a do layout do blog que foi feita nos meados de 2014, eu mudei a disposição e ampliei a proposta do blog. Na colun...