Obrigada! #vem2015
"Ser amado profundamente por alguém nos dá força. Amar alguém profundamente nos dá coragem."
Essa bela frase conseguiu condensar bem o que foi o ano de 2014 para mim. 2013 foi um ano muito difícil, porém sobrevivi, e o mais importante de tudo: eu aprendi.
Esse ano que se despede, passou numa velocidade tão grande e foi tão intenso que quase tirou meu fôlego. Novos desafios e problemas apareceram, mas consegui superar todos eles. 2014 foi sobretudo um ano para eu aparar certas arestas, conquistar meu espaço e marcar meu território em todos os setores: pessoal, profissional e espiritual. Foi dífícil? Foi. Valeu a pena? Muito.
Pode até ser o clichê mais piegas do universo, mas não acredito que seja possível ser feliz sem ser grato. Uma coisa que a vida me ensinou foi a agradecer não só pelas coisas boas que nos alegram mas também pelas ruins que nos fortalecem.
Rezei e ri muito e não chorei tanto, ajudei e fui ajudada, amei muito e fui muito amada em 2014.
Tá aí: Amor. O verdadeiro motivo de eu estar escrevendo este post e compartilhando com você que está lendo. Eu me senti muito querida e amada em 2014, assim como amei de uma forma que nem eu sabia que poderia amar. Amar a vida, as pessoas, os obstáculos, e me desculpem os ateus, mas principalmente a Deus também. E também aprendi um pouco mais a me amar. O amor me renovou, me deu forças para continuar a minha batalha para ser alguém, ser um ser humano melhor e também a ser teimosa e seguir acreditando nas pessoas, na vida e em Deus.
Queria deixar o meu muitíssimo obrigada a todos que fizeram desse meu 2014 um ano memoravelmente esplêndido. Aos que estão comigo desde sempre, aos meus novos amigos, aos que mesmo não estando do meu lado me levam em seus corações e em suas orações, e até aos que ou são indiferentes a minha pessoa ou aos que não vão com minha cara, pois vcs também acrescentam na minha jornada de aprendizado constante com a vida.
Sobre 2015? Ele será para mim um ano maravilhoso. Como posso afirmar isso?! Porque eu mudei muito em 2014, eu melhorei muito. Sei que não será um mar de rosas, mas estou hoje na página 365 do livro muito mais serena, tranquila e equilibrada para tudo o que vier.
Se eu pudesse desejar algo, eu espero que nesse ano novo eu aprenda muito mais como ser humano, filha, amiga, irmã, parente, estudante, profissional e mulher. Que eu saiba ser a minha melhor versão e o melhor que eu possa ser.
Pois afinal: "viver para ser melhor também é um jeito de levar a vida". E pra todo o mais QUE SE AME!

Cada ano, um Novo Ciclo. E com a fluidez da vida, muitas aprendizagens, crescimento e transformação! Sinta-se ainda mais amada
ResponderExcluir